sexta-feira, 16 de março de 2012

Pastor Donizete batiza 37 novos crentes da AD em Viçosa

Pastor Donizete


Dirigente lançou campanha, com objetivo de atingir 300 almas para Jesus até o fim do ano

Na manhã de domingo (11), a Assembleia de Deus em Viçosa, no interior do Estado, liderada pelo pastor Donizete Inácio de Melo, celebrou o primeiro batismo de 2012 com 37 candidatos. Em janeiro, na reunião de obreiros do campo, o dirigente lançou uma campanha na qual tem como objeto atingir 300 almas pra Jesus até o fim do ano.

O momento de louvor do culto matutino teve a participação dos departamentos de jovens e adolescentes, de senhores Arautos do rei, Porta Voz da Esperança e da banda Som de Adoradores. Depois de ler o texto bíblico, extraído da carta aos Romanos 6.1 a 7, o pastor transmitiu uma edificante e esclarecedora mensagem concernente ao batismo, ao tempo em que os batizandos ouviam atentamente.

“Na manhã de hoje, toda igreja do Senhor em Viçosa, junto ao corpo de obreiros, estão de parabéns pelo serviço prestado no campo”, enfatizou o presbítero Warner de Souza. “Esse é o fruto do nosso trabalho, como relata o salmo 126.6: Aquele que leva a preciosa semente, andando e chorando, voltará, sem dúvida, com alegria, trazendo consigo os seus molhos", concluiu o presbítero.

O batismo foi acompanhado de um momento de louvor na unção de Deus, com vários irmãos engrandecendo e exaltando o Santo nome do Senhor.








Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em
16 de março de 2012

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More