terça-feira, 13 de março de 2012

Veja imagens da 2ª noite da Conferência Missionária em Batalha

Conferência Missionária em Batalha-AL: segunda noite


A ministração ficou com o Pr. Paulo Mesquita

Na segunda noite, 12, a conferência missionária na Assembleia de Deus em Batalha-AL trouxe mais uma vez o despertamento para a Igreja começar a levar a Palavra de Deus em todos os lugares. A ministração ficou com o missionário e Pr. Paulo Mesquita (co-pastor da igreja-sede em Maceió). O tema, Restaurando a Visão Missionária da Igreja, fez com que o preletor contasse suas experiências vividas com sua família em Honduras.

Segundo o pastor Paulo Mesquita, Cristo tem uma visão no trabalho missionário mais amplo que o nosso. Ainda de acordo com o pastor, o homem nada pode impedir o trabalho missionário. "O servo de Deus, mesmo cercado pelo inimigo, descansa na presença do Senhor. Quando nós servimos a um Deus que olha para missão, Deus envia e cuida”, destacou Mesquita.

Para concluir, Mesquita exclamou que as portas do inferno não prevalecerão sobre a Igreja. "No trono da Igreja está sentado o Rei dos Reis e Senhor dos Senhores Jesus Cristo”. O preletor fez ainda um apelo e incentivou a membresia no trabalho evangelístico, dizendo: “Voltemos para Cristo e peçamos a Deus que nos fortifique na obra missionária. Precisamos mergulhar no projeto da missão para podermos ver a visão de Cristo e o trabalhar de Deus”, disse.

A conferência prossegue até o próximo sábado (17), sempre começando às 19h, no templo central da AD em Batalha. A programação terá hoje a preleção do pastor Sebastião Oliveira (Maceió-AL), professor da Faculdade de Filosofia e Teologia de Alagoas (Fafiteal).

PROGRAMAÇÃO

Dia 13 (terça), às 19h

Pr. Sebastião Oliveira (Maceió-AL): Missiologia – Doutrina da Missão

Dia 14 (quarta), às 19h

Pr. Júlio Cesar (São José do Vale do Rio Preto-RJ): Envolvendo a Igreja Local na Obra Missionária

Dia 15 (quinta), às 19h

Pr. Júlio Cesar (São José do Vale do Rio Preto-RJ): Desafios e Oportunidades na Obra Missionária

Dia 16 (sexta), às 19h

Pr. Sergio Bastian (Maceió-AL): Uma Geração Missionária

Dia 17 (sábado), às 19h

Pr. Carlos Gomes (Penedo-AL): Missões – A quem enviarei?












Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em
13 de março de 2012

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More