domingo, 25 de março de 2012

Record prepara exibição especial dos primeiros capítulos de Rei Davi

Minissérie Rei Davi


A minissérie tem dado bons índices de audiência para a emissora de Edir Macedo que já prepara uma nova trama baseada em personagens bíblicos

A Rede Record estará exibindo os primeiros capítulos da minissérie Rei Davi em um especial que vai acontecer na segunda e terça-feira, 26 e 27 de março, a partir das 21h.

A trama escrita por Vivian de Oliveira tem 29 capítulos e está sendo exibida nas terças e quintas-feiras desde 24 de janeiro e tem previsão de acabar em maio. Quem perdeu os primeiros episódios ou gostaria de revê-los terá essa oportunidade na próxima semana.

Essa é a terceira minissérie com tema bíblico que a emissora produziu, foram mais de R$25 milhões gastos com a gravação das cenas, sendo que algumas foram gravadas fora do Brasil. O elenco recebeu treinamento e o texto deu ênfase para as intrigas e romances que marcam a história do pequeno pastor de ovelhas que se tornou o maior rei de Israel.

Nessa exibição especial o telespectador vai poder ver desde o primeiro capítulo que mostra Davi ainda pequeno, passando pela famosa batalha entre ele e o gigante Golias, a perseguição de Saul e a forma como Davi conhece Bate-Seba.

Essa minissérie tem feito muito sucesso e a Rede Record conseguiu bons índices de audiência desde sua estreia, sendo esse um dos principais motivos para fazer com que a emissora de Edir Macedo já preparasse uma nova trama bíblica que vai contar a história de José do Egito.


Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em
25 de março de 2012

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More