terça-feira, 20 de março de 2012

Conferência Missionária encerra de forma impactante em Batalha

Encerramento da Conferência Missionária de Batalha


Preletor foi o pastor Carlos Gomes (Penedo)

O último dia da I Conferência Missionária da Assembleia de Deus em Batalha, na região da Bacia Leiteira de Alagoas, foi marcante. A igreja promoveu seis noites, de 12 a 17, de palestras voltadas para o tema Missão. Na última noite, 17, sábado, o culto teve a participação do departamento jovem, grupo feminino e do grupo de louvor Missionário. Para ministrar a Palavra esteve o pastor Carlos Gomes (Penedo).

O grupo de dramatização encenou uma peça intitulada Deus tem te escolhido. Um momento marcante foi quando as filhas do missionário e Pr. Carlos Gomes louvaram ao Senhor em espanhol, caracterizando assim a obra missionária no contexto transcultural. A irmã Aline, da congregação, acompanhou-as na canção.

O pastor Carlos Gomes ministrou a mensagem baseada em Is 6.1-8. Após uma exposição histórica do texto, ele destacou a visão de Isaías, percepção que ele tinha do próprio pecado, purificação pela brasa do altar e atentando para a chamada do Senhor.

O preletor intitulou a mensagem de Pessoas que Deus procura para fazer a sua obra e apresentou três características que Ele tem interesse de usar na sua obra. Primeira, com uma visão do Reino e dos propósitos divinos. Segunda, que tenham um coração de servo. Terceira, que tenham uma consciência do chamado.

O pastor Carlos Gomes concluiu a mensagem falando sobre a sua chamada missionária e desafiando aqueles que sentem a chama ardente da missão para que façam uma entrega incondicional ao chamado do Senhor. Após a mensagem, foi celebrada a Santa Ceia do Senhor, um momento de comunhão e entrega.

O pastor Ismael da Silva, líder da Igreja em Batalha, agradeceu a todos que fizeram parte da estrutura organizacional da I Conferência Missionária, especialmente ao auxiliar Germeson Godoi (coordenador da Secretaria de Evangelismo e Missão da Assembleia de Deus em Batalha), bem como a todos os pregadores e visitantes.



Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em
20 de março de 2012

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More