domingo, 25 de março de 2012

Em reunião, Semadeal trata de projetos para missões no Estado

Reunião com coordenadores e equipes de Missões e Evangelismo


Coordenadores e equipes dos departamentos participaram do encontro e discutiram novas estratégias

O secretário de Missões da Assembleia de Deus no Estado de Alagoas, pastor Paulo Mesquita, fez, no último domingo (18), a primeira reunião de 2012 com a coordenação dos departamentos de Missões e Evangelismo. Foram tratados assuntos referentes às missões locais e transculturais, bem como o “Seminário de Missões e Evangelismo” que será realizado no dia 29 de abril, na igreja de Messias, liderada pelo pastor Josias Emídio.

A missionária Joseane Ferreira, coordenadora do departamento de missões da igreja-sede, relatou sobre sua viagem ao Peru, apresentando um vídeo onde mostrou o trabalho de evangelização desenvolvido naquele País.

Foram apresentados alguns projetos que estão sendo desenvolvidos pelos departamentos da capital. Um deles é o “Projeto Olhos de Águia”, que visa à evangelização por meio de placas que foram confeccionadas contendo a mensagem da Palavra de Deus. Este trabalho é desenvolvido pela igreja do Pontal, supervisionado pelo evangelista Maximiano Dantas (Massur) e coordenado pelo irmão Matias Mauro Antonio e subsidiado pela Semadeal.

A missionária alagoana Noemi Cavalcante esteve presente relatando sobre a obra missionária em Justiniano Posse - Argentina, onde ela e o esposo, pastor Pedro Tavares, estão desenvolvendo o trabalho. Irmã Noemi e a filha Elisiã, relembrando os anos que estiveram como missionárias em São Tomé e Príncipe – África, louvaram a Deus com corinhos no dialeto africano. Foram acompanhas pela irmã Elizama, filha da missionária. Irmã Noemi está no Brasil para tratamentos médicos, retornando ao campo missionário no próximo dia 5.

O pastor Paulo Mesquita apresentou os temas que foram abordados no 8º Fórum de Missões do Nordeste, que foi realizado no mês de março em Aracajú, evento no qual estiveram presentes os pastores José Antonio dos Santos, Joab dos Santos e Marcos Viana Agra.

A reunião contou com a presença de mais de 120 participantes, que se entusiasmaram e glorificaram a Deus pelos relatórios, projetos, testemunhos e louvores. Está agendada, para o dia 17 de junho, a próxima reunião, onde ocorrerá a palestra motivacional e de capacitação para os membros dos departamentos de Missões e Evangelismo.











Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em
25 de março de 2012

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More