sexta-feira, 16 de março de 2012

Pastor Martim Alves toma posse na AD em Natal

Novo líder assume o lugar do pastor Raimundo João de Santana


Foi realizado no último sábado, 10 de março, no Ginásio Nélio Dias, em Natal (RN), o INTEGRA IEADERN cujo slogan foi: "Para que todos sejam um". O local do evento com capacidade para 11 mil pessoas superlotou com autoridades da capital e do Estado, evangélicos da capital e de todo o Estado, além de caravanas de diversas partes do Brasil.

Na ocasião do evento, ocorreu a Assembleia Geral Extraordinária (AGE) que foi presidida pelo pastor Israel Caldas Sobrinho, até então presidente em exercício, para aprovação do novo presidente da IEADERN, pastor Martim Alves da Silva. Pastor Martim Alves assumiu a direção da AD em Natal substituindo o pastor Raimundo João de Santana, jubilado em 6 de janeiro. Pastor Raimundo presidiu a IEADERN durante 13 anos.

O INTEGRA IEADERN foi iniciado às 17h com um musical sacro intitulado “Somos Um”. O evento contou com a participação: da cantora Alice Maciel & banda Pentecostal, além dos cantores Roberto Luna, Raquel Castro, Jeferson & Jair, Eli de Jesus, Marcos Jr., Elias Jr.& Décia, Orquestra Evangélica Filarmônica Gênesis e o conjunto Infantil Brilho Celeste.

O preletor da noite foi o pastor José Antonio dos Santos, que representou o presidente da CGADB, pastor José Wellington Bezerra da Costa.

Na palavra de saudação do novo presidente da IEADERN falou sobre os desafios do novo tempo de Deus para a igreja. “Oro a Deus por sua Igreja como Jesus orou: Para que todos sejam um”, professa o líder.

Natural de Caicó (RN), nascido em 27 de maio de 1953, pastor Martim aceitou a Jesus ainda na adolescência. Ele é casado com a odontóloga Fátima Maria Araújo de da Silva, e pai de Catherine Morgana e Fabrícia Araújo. No dia 26 de maio de 1993 assumiu a presidência da AD em Mossoró, com a responsabilidade de coordenar as atividades administrativas e evangelísticas realizadas pela igreja e região oeste Potiguar. Com formação teológica, licenciatura em letras e bacharelado em ciências jurídicas, era o vice-presidente da Convenção Estadual de Ministros da Assembleia de Deus no Rio Grande do Norte (CEMADERN) e Membro do Conselho de Doutrina da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB).


Fonte:http://www.cpadnews.com.br/
Postado em 16 de março de 2012

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More