sábado, 21 de novembro de 2009

Veterana da AD em Luziápolis testemunha cura de aneurisma cerebral




Irmã Pipoca, como é conhecida, agradeceu a Deus por grande milagre


Além da doença, a irmã Pipoca enfrentou dificuldades financeiras neste período

Irmã Maria da Silva Santos, uma das veteranas da Assembleia de Deus em Luziápolis, conhecida como “irmã Pipoca”, organizou um culto em ação de graças, no início de novembro, para testemunhar e agradecer diante da congregação o grande milagre que Deus operou em sua vida. Ela contou que no dia 25 de fevereiro de 2009, às 16h, foi vítima de aneurisma cerebral – a Medicina explica como sendo uma veia que se dilata no cérebro causando um coágulo –, mas foi curada.

A irmã Pipoca precisou ser levada às pressas para o hospital. Uma das filhas dela, a jovem Margarete, contou que as dificuldades para a realização dos exames foram grandes, haja vista que os procedimentos eram bastante caros. A irmã teve que fazer uma cirurgia delicada que a deixou 14 dias hospitalizada e que, conforme prognósticos, a cada três pessoas que é atingida pela doença, duas morrem e uma fica com sequelas pelo resto da vida.

No entanto, a irmã Pipoca foi uma exceção. Após a recuperação, Deus a livrou da morte e não ficou nenhuma sequela em seu corpo. A outra filha, irmã Vandilza, aproveitou para agradecer por duas grandes conquistas: as aprovações, quase que simultâneas, no vestibular para o curso de letras, e no concurso municipal.

Segundo a correspondente Jeile Rocha, no grande culto estavam presentes os filhos e netos de irmã Pipoca, que acompanharam de perto tudo o que aconteceu, e naquela noite especial uniram-se para agradecer a Deus pelo cuidado Dele com toda a família.

A palavra foi ministrada pelo pastor Everaldo Cabral, que dirige a Igreja em Luziápolis. Todos ouviram atentamente o testemunho emocionante e celebraram ao Senhor por mais um milagre realizado.

“Não tenho palavras para agradecer a Deus por este milagre em minha vida”, agradeceu a irmã que foi curada.


Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em 21 de novembro de 2009.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More