quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Pr. Amaro Antônio é surpreendido com festa de aniversário





Festa para comemorar mais um aniversário do pastor Amaro



Congregação no Vergel prepara comemoração sem o dirigente tomar conhecimento

O pastor Amaro Antônio comemorou, no dia 09 de novembro, mais um ano de vida. A congregação conduzida por ele, no Vergel do Lago, preparou uma festa para ele no domingo (8). A surpresa foi grande, com vários convidados e a presença da Igreja.

Várias homenagens foram feitas pelos departamentos, louvores foram entoados em comemoração a essa data especial pelo vocal Som de Adoradores (local), pela cantora Lucelane (Bom Parto), pela Banda Sinfônica Harmonia Celeste, pelas senhoras, e pelos jovens.

No entanto, conforme contam os correspondentes Juliano Almeida e Jheyff Higger, o que mais emocionou a todos e ao próprio casal, Pr. Amaro e Irmã Sidinha, foi a apresentação do grupo de crianças da congregação. Os pequenos cantaram em homenagem ao dirigente e o entregaram frutas representando as bênçãos do trabalho que ele vem deixando por onde passa.

Pastores e obreiros de várias partes do Estado estiveram presentes para prestigiar. Entre eles estavam o Pr. José Antônio dos Santos (presidente da Assembleia de Deus em Alagoas), o Pr. Ederaldo (Ponta da Terra), o Pr. José Barbosa (Piaçabuçu), o Pr. Paulo César (Coronel Paranhos) e o Pb. Tony (Salvador Lyra).

O aniversariante completa, em dezembro, um ano como dirigente da congregação no Vergel do Lago. Ele passou mais pouco mais de sete anos conduzindo a AD no Tabuleiro do Martins, e foi substituir o Pr. Paulo César, no início do ano, o qual assumiu a Igreja na Coronel Paranhos.

O Pr. Amaro, atualmente, exerce as funções de vice-presidente da Assembleias de Deus em Maceió e tesoureiro da União dos Ministros das Assembleias de Deus do Nordeste (Umadene), sempre trabalhando ao lado do Pr. José Antonio dos Santos.



Postado em 12 de novembro de 2009.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More