segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Mensageiro da Paz destaca evento dos 94 anos da Assembleia de Deus em AL



Página evidencia Convenção no Estado


Informativo de novembro traz matéria sobre o assunto


O informativo oficial das Assembleias de Deus (AD) no Brasil, o Mensageiro da Paz, traz, na edição de novembro, matéria destacando a comemoração dos 94 anos da AD em Alagoas. A reportagem é a manchete da página 9 e está incluída na editoria de Nacional.

A matéria foi publicada com o título “AD em Alagoas comemora 94 anos – Mais de 15 mil pessoas celebram a Deus durante o evento”. A equipe do Mensageiro da Paz escolheu três fotos que ilustram bem a dimensão da Convenção Estadual deste ano.

Uma delas traz o pastor José Antonio dos Santos ao púlpito. A legenda informa que o líder assembleiano destacou a qualidade espiritual do evento. Em outra, aparece a multidão que lotou o Castelo do Desfiladeiro, em Rio Largo, numa das noites concorridas de culto.

As informações do texto divulgam como aconteceu a comemoração, onde foi, quando, os convidados que prestigiaram e algumas decisões que foram tomadas pelos ministros alagoanos. Destaque também para a presença do evangelista Bertil Vingren, de 83 anos, filho mais novo do missionário Gunnar Vingren, fundador da Assembleia de Deus no Brasil.

Na opinião do pastor José Neco, o evento deste ano teve como principal marca a unção divina.


Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em 09 de novembro de 2009.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More