terça-feira, 24 de novembro de 2009

Missionário divulga salvação de muçulmana na Alemanha




Um dos cultos fervorosos no País europeu


No entanto, ele afirma que nação atravessa crise espiritual

Da Alemanha, onde cumprem o Ide do Senhor, o pastor Everaldo Lopes de Souza e a missionária Herotildes Santos Souza, enviaram informações de como está o trabalho naquela nação. O casal enviou duas mensagens eletrônicas, nos últimos dias, para o portal AD Alagoas. Em um deles, três fotos são divulgadas de um batismo nas águas e no outro constam detalhes do campo alemão. Inclusive, uma muçulmana aceitou Jesus nos últimos dias por lá.

A conclusão deles é de que a Alemanha vive um período de esfriamento espiritual, no entanto, o Senhor ainda tem misericórdia e continua salvando e libertando os oprimidos.

Segue, na íntegra, a mensagem enviada pelo casal:

“Glorificamos a Deus pela vida do pastor Zé Neco, ministério e Igreja; louvamos ao Senhor pela Assembleia de Deus da Terra dos Marechais a qual tem sido uma Igreja missionária de maior importância. Nossa gratidão pelas orações em favor do Campo Missionário na Alemanha e nosso reconhecimento. Não cessamos de louvar a Deus pela vida do nosso amado pastor Zé Neco. A Alemanha está passando uma fase de crise espiritual; o índice de suicídio tem crescido assustadoramente e é visível a opressão que o adversário exerce sobre as pessoas. Na sexta-feira passada, no Culto da Família, uma muçulmana do Senegal aceitou ao Senhor Jesus como seu Salvador; a Igreja ficou muito alegre, porque é muito difícil um muçulmano se converter. No sábado passado, estivemos realizando um culto em ação de graças em Munique, na casa de uma irmã que tem recebido as bênçãos de Deus; para glória do Senhor Jesus o culto foi muito alegre. Pedimos as orações em favor de um projeto de evangelização no Centro da cidade que iniciaremos nos próximos dias. Pedimos, portanto, as orações em favor deste campo missionário. Recentemente, no culto de domingo, em Munique, uma alemã chegou desesperada pedindo ajuda em oração; tratava-se de algo aterrorizante; seu filho de 18 anos estava fazendo reunião nazista com outros jovens no porão da sua casa. Haviam passado toda madrugada adorando a Hitler, pronunciando repetida vezes o nome dele, por ser o aniversário do terrível monstro da Segunda Guerra Mundial. Como a referida senhora reclamou, o filho e os jovens colocaram-na dentro de um círculo formado por eles em volta dela e a ameaçaram de forma assustadora; devido a isso, ela não conseguia dormir há muitos dias. No decorrer do culto, no momento da oração, ela sentiu o poder de Deus sobre sua vida e passou a dormir bem e seu filho não mais fez ameaças. Agora, ela está frequentando os cultos na nossa Igreja. Glória a Deus.No mês passado, estávamos no trem retornando de um culto em Munique quando nos deparamos com um quadro muito triste. Um jovem de aproximadamente 18 anos teve uma parada cardíaca; o fato ocorreu em virtude do mesmo haver ingerido álcool e drogas durante a participação numa festa tradicional na capital. No culto passado fomos surpreendidos por visitantes da Sérvia, Geórgia Russa, Romênia, Peru e de outras nações. Foi um culto muito abençoado e eles ficaram de retornar. O Senhor Jesus continua salvando, libertando, curando e batizando no Espírito Santo; há necessidade de abrir mais trabalhos, entretanto, precisamos de obreiros e recursos para mantê-los.

Fraternalmente, em Cristo,

Pastor Everaldo Lopes de Souza e Mss. Herotildes Santos Souza


Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em 24 de novembro de 2009.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More