terça-feira, 10 de novembro de 2009

Evangélico é morto e dois ficam feridos por bala perdida em frente à AD no Pau d’Arco



Bala perdida



Vítimas deixavam templo, após culto abençoado, quando foram baleadas. Alvo era jovem bronqueiro

Correria, desespero e muita tristeza, na noite deste domingo (8), em frente à Assembleia de Deus no Loteamento Pau d’Arco, no bairro do Jacintinho. A briga pelo controle do tráfico de drogas na região gerou um tiroteio que fez mais vítimas inocentes. Os evangélicos Ernesto Manoel da Silva, 39, Almira de Amorim Oliveira, 37, e Danilo da Costa Rozendo, de apenas dez anos, estavam no meio do fogo cruzado e acabaram sendo atingidos. Ernesto morreu na hora.

As outras duas vítimas foram baleadas – sem gravidade – e foram conduzidas para atendimento médico de urgência no Hospital Geral do Estado (HGE). Já Ernesto não resistiu a gravidade das perfurações à bala e tombou – já morto – no local do crime.

Testemunham relataram que o tiroteio aconteceu nas imediações do templo. As vítimas saiam de um culto abençoado e foram atingidas. Elas ainda tentaram correr quando escutaram os primeiros tiros, mas não houve tempo. Pela rua, muita correria e pânico. Todos queriam se proteger para não serem atingidos pelas balas perdidas.

Segundo a Polícia, o alvo dos três criminosos que atiraram seria o jovem Adeildato Jessé Silva, de 28 anos, já conhecido por algumas broncas. Ele também foi baleado, mas – assim como as demais vítimas – foi liberado após atendimento médico. Assim que deixou o HGE, ele foi levado para prestar depoimento na Delegacia de Plantão 3, no bairro de Jaraguá.

Os autores dos disparos já foram identificados pela Polícia, embora não tenham ainda sido presos até a publicação desta matéria. Já o estado de saúde das vítimas inocentes que sobreviveram não foi informado.


Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em 10 de novembro de 2009.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More