terça-feira, 3 de novembro de 2009

Testemunho




Eliel



A Paz do Senhor para todos. Meu nome é Eliel, hoje sou um cristão remido pelo sangue de Cristo e tenho a paz de Deus em meu coração, mas nem sempre foi assim, vou aqui contar um pouco da minha história, relato de como Deus por sua misericórdia me livrou de um mundo terrível e mudou o rumo da minha vida.

Eu tinha 12 anos quando Deus levou minha mãe, neste momento, junto com meu irmão mais novo, fui para um colégio interno de órfãos. Naquele lugar tenebroso, éramos espancados pelos outros meninos durante quase todo o mês. Na hora do almoço, eu e meu irmão ficávamos quase sempre sem almoçar, então saíamos da mesa, um pouco tristes, e subíamos em uma árvore de Jambo (Jambeiro). Quando chegávamos lá em cima, comíamos as folhas verdes e as flores vermelhas do Jambo ainda verde. Quando a fome mesmo assim não passava, nós pulávamos o muro do colégio e corríamos para a casa da minha avó, onde comíamos farinha com açúcar.

Tinha chegado o momento em que eu e ele saímos daquele lugar terrível. Passamos agora a morar nas ruas, até o momento em que meu outro irmão chegou e disse: “ou você, ou ele ‘meu irmão menor’ dentro de casa”. Ele levou meu irmão para morar em sua casa e eu fiquei morando sozinho na rua.

Nesta nova vida, rapidamente fiz novas amizades. Tinha começado a usar drogas aos 16 anos (um mês após a morte de minha mãe) e agora tudo era pior. Aos 17 anos, voltei para os caminhos do Senhor, dou graças a Deus pela sua imensa fidelidade e por sua proteção em todos os dias da minha vida, como em um dia na Igreja do bairro da Chã de Bebedouro em que um homem disparou muitos tiros dentro da Igreja, fui atingido, mas não foi nada sério. Hoje sou mais que vencedor em Cristo Jesus.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More