quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Pr. Ivaldo Cruz se despede na semana que vem e segue para Honduras





Pastor Ivaldo Cruz e Missionária Fátima preparam-se para volta ao campo


Ele e a missionária Fátima, sua esposa, embarcam após culto de despedida na sede

Nos preparativos há alguns meses, desde que foi designado pela Secretaria de Missões da Assembleia de Deus em Alagoas (Semadeal), o pastor Ivaldo Cruz, enfim, embarcará para Honduras. Ao lado da esposa, a missionária Fátima, ele vai colaborar com a obra do Mestre Jesus naquela nação.

Já está confirmada para a próxima terça-feira, no culto de doutrina, no templo-sede, a despedida do casal. Em seguida, os dois seguem para o campo missionário para serem acompanhados pela Convenção Estadual da Assembleia de Deus em Alagoas.

Era intenção da Semadeal enviar o pastor no mês de setembro. Entretanto, os confrontos políticos que surgiram nos últimos meses congelaram, temporariamente, os planos.

Como recebeu o sinal verde por estes dias, o missionário agora corre para os últimos preparativos antes da viagem. Como não pode levar muita coisa no avião, ele já está se desfazendo dos bens para construir uma nova vida em Honduras. Pelo menos foi o que ele revelou esta semana, numa emissora de rádio de Maceió.

O pastor Paulo Mesquita, secretário de Missões, viajou oficialmente pela Igreja. Ele deve estar de volta até o final desta semana e confirmar a ida do pastor Ivaldo para Honduras ainda este mês.


Fonte:http://www.jneweb.com.br/

Postado em 18 de novembro de 2009.


0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More