Pr. Pedro Tavares e irmã Noemi
Semadeal não confirma local, mas admite que há trabalho para casal que retornou da África
O pastor Pedro Tavares e a irmã Noemi, recém-chegados de São Tomé e Príncipe, na África, onde atuavam como missionários, estão no aguardo para uma nova obra fora do Brasil. Como adiantou o portal AD Alagoas, no último dia 9, o casal espera determinação da Secretaria de Missões assembleiana (Semadeal) para embarcarem em buscas das almas em outras terras.
É bem provável que a viagem aconteça nos próximos meses – ou até dias. Procurado pela reportagem, o pastor Paulo Mesquita, secretário de Missões da AD Alagoas, não adiantou para onde seria o campo. Ele apenas revelou que “há trabalho lá fora para o casal”.
No entanto, a irmã Givane Mendes, coordenadora do Departamento de Missões e Evangelismo da Assembleia de Deus na Serraria, confirma que os missionários já estão arrumando as malas. Ela é cunhada do pastor Pedro Tavares e, em recente contato com o parente, soube dele que os diálogos com a igreja-sede que resultam em preparação avançam a cada dia.
O casal de missionários retornou este mês para o Brasil após um período na África. Nos últimos dias, eles enfrentaram uma tentativa de perseguição. Praticamente ficaram impedidos de permanecerem em São Tomé e Príncipe. O passaporte deles chegou a ficar retido por alguns dias no serviço de imigração da ilha africana.
Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em 24 de novembro de 2009.
0 comentários:
Postar um comentário