sábado, 28 de novembro de 2009

Culto de Jovens na AD de Bebedouro traz restauração espiritual




Culto da Mocidade em Bebedouro


Jovens tiveram a oportunidade de agradecer, pregar, louvar e testemunhar do amor de Deus

Mais um belíssimo culto com os jovens da AD em Bebedouro foi realizado no domingo passado. O culto contou com a participação dos departamentos de jovens e adolescentes Novas de Alegrias.

Durante o culto, como é de costume, os jovens tiveram a oportunidade de agradecer, pregar, louvar e testemunhar do amor de Deus. Alguns dos que subiram ao púlpito não continham a emoção e a graça de Deus em suas vidas durante a oportunidade que recebiam.

A mensagem final ficou por conta do vice-coordenador da UMADEB, auxiliar Thiago Ferreira. Ele pregou sobre a passagem de Jeremias 18.3 e 4. O mensageiro falou da insignificância do barro para alguns e do valor que ele tem para o oleiro. Falou, também, do fato do barro ter quebrado e da atitude do oleiro em refazê-lo.

Com a aplicação da mensagem para a igreja, os presentes no culto puderam sentir a presença de Deus restaurando corações e fortalecendo vidas que haviam chegado naquele culto desanimadas. Ao final, o pregador convidou alguns para receberem uma oração. O culto ainda teve o saldo de uma vida que atendeu ao chamamento do Mestre Jesus.


Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em 28 de novembro de 2009.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More