quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Festa dos Senhores e Culto Missionário movimentam a Assembleia de Bebedouro



Festa dos Senhores e Culto Missionário na AD de Bebedouro


Festa no bairro ocorreu entre os dias 7 e 8 de novembro

A Assembleia de Deus em Bebedouro, liderada pelo pastor Ricardo Oliveira, comemorou, nos dias 7 e 8, o aniversário do Departamento de Senhores Os Levitas, coordenado pelo auxiliar Abraão com o Dc. Ezequiel Barbosa. O grupo usou como tema a passagem em Apocalipse 3.8.

Na abertura, esteve ministrando a Palavra o Pb. Edson (Marquês de Abrantes). No domingo, o dia foi dividido entre a festividade dos senhores e o Culto de Missões da congregação. Pela manhã, como de costume em todos os domingos dos cultos de missões, houve a consagração missionária e quem ministrou a palavra foi o auxiliar Madson Daniel. No período da tarde, o grupo aniversariante organizou um estudo bíblico e quem ministrou a mensagem foi o pastor da congregação, Pr. Ricardo Oliveira.

À noite, o culto teve duas temáticas, o encerramento da festividade e o culto missionário. A lateral da igreja trazia informações sobre a temática que dizia: “Sozinhos não podemos fazer”. O tema missionário tratava da necessidade do departamento de missões local em ter a igreja fazendo o trabalho com eles. Também trazia dados e fotos do trabalho que é realizado pelo grupo.

No mural, tinham fotos e relatório de uma viajem missionária realizada pelo grupo em conjunto com as irmãs da congregação da Chã da Jaqueira, onde estiveram evangelizando casa por casa do povoado de Lages do Calderão, de Palmeira dos Índios-AL. Segundo informações, o templo já tem mais de 30 anos no local e ainda não tem um dirigente. Isso dificulta o trabalho missionário. Na viajem, o grupo ganhou mais de sete vidas para o Reino de Deus.

O culto contou com a participação do grupo aniversariante, Os Levitas, o coral Boas Novas, Umadeb e da cantora Jucileia, todos da congregação. O ministrante do culto foi o Pr. Marcio Ezequiel (SE), que ministrou sobre João 16.33. Ele definiu a palavra aflição no seu sentido original e contextualizou o sentido da palavra com o ato de pisar em uvas.

Trazendo a aplicação para a igreja, o pastor disse que quanto mais o crente é pisado, assim como a uva, ele tem valor, ele tem sabor. O culto foi encerrado com o saldo de duas vidas que se renderam aos pés do Senhor Jesus.


Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em 26 de novembro de 2009.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More