domingo, 5 de fevereiro de 2017

UFIMADAL| 66 vidas para Cristo na Grande Ação Evangelística em Canastra (AL)

 
 Na oportunidade, voluntários disponibilizaram atendimentos gratuitos à população


Canastra (AL)
A União dos Filhos de Ministros da Assembleia de Deus em Alagoas - Ufimadal realizou, neste sábado (28), a uma Grande Ação Evangelística e Social no povoado Canastra, na região de Ibateguara. A ação teve o saldo de 66 vidas para Cristo.

 Durante o dia, vários filhos de pastores, juntamente com vários irmãos da Cohab, saíram às ruas evangelizando nas residências e locais públicos, entregando folhetos e pregando a salvação em Jesus Cristo. Com a evangelização, 48 pessoas aceitaram a Cristo como salvador. O grupo também visitou as congregações do campo eclesiástico e a construção da nova igreja local, no bairro Jucara, que é mais uma realização do pastor Edvaldo.

 Durante o dia, uma equipe de voluntários esteve à disposição da sociedade oferecendo os serviços de Assistência Jurídica, Enfermagem, Atendimentos Odontológicos e Cortes de Cabelo gratuitos para toda a população.

 A ação encerrou com uma Grande Cruzada Evangelística que lotou a praça principal do povoado. O culto o ar livre teve a participação da Banda Filadélfia (Coruripe), que levou toda estrutura de som e palco gratuitamente e enriqueceu a noite com hinos inspirados causando grande mover de Deus. O pastor Cícero Lourenço (Maceió) foi usado por Deus na ministração da palavra tocando o coração dos evangélicos e não evangélicos. Os presentes foram tomados pelo mover do Espírito Santo, muitos se expressaram por meio de línguas estranhas e, em meio a lágrimas, 18 pessoas entregaram suas vidas a Jesus, totalizando 66 conversões.

 "É Deus quem faz isso. Voltamos realizados e com o sentimento de dever cumprido com o que Deus fez em Canastra. Foi muito bom poder ajudar àqueles mais necessitados, mas nada se compara com a conversão das almas. Toda a honra e toda a glória a Deus" comentou o irmão Gunnar Berg, um dos organizadores do evento.



Postado: 05 de fevereiro de 2017

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More