sábado, 11 de fevereiro de 2017

Estou pronto para dar minha vida.

 
Nossa Escritura diz em Romanos 13: 1 que devemos nos submeter sob a autoridade. Os cristãos butaneses obedecem a isto. Seu mais honrado juiz, estou pronto para dar minha vida.


Sobre o Butão

 O Butão está preso entre dois vizinhos gigantes: Índia ao sul e China ao norte. Não aparece frequentemente nas manchetes internacionais, mas ganhou alguma fama para sua invenção do produto nacional bruto da felicidade a fim medir o bem-estar total dos seus cidadãos. Politicamente, não muito mudou no Butão como nos últimos tempos, onde a democracia parece estar estabelecendo raízes mais firmes, embora em um clima em que todas as partes concordam com o domínio do budismo eo rei é acarinhada. A situação dos cristãos permaneceu estável, o que significa que eles continuam a não ter qualquer status formal ou reconhecimento e são perseguidos por não aderir ao património nacional budista.

 Open Doors fornece ajuda imediata aos crentes do Butão quando sua fé em Cristo os coloca na prisão, os exclui das famílias e comunidades e os priva de meios de subsistência e emprego. Também fortalecemos a igreja perseguida no Butão principalmente através de: apoio de oração, advocacia e conscientização, programas de preparação para perseguição, distribuição de literatura, discipulado e alfabetização.

Líder: Rei Jigme Wangchuck
Governo: Monarquia constitucional
População: 793.000 (20.000 cristãos)
Religião principal: Budismo Mahayana
Perseguição Nível: Muito alto
Fonte da perseguição: Nacionalismo religioso




Postado: 11 de fevereiro de 2017

0 comentários:

Postar um comentário

DINAMI: Dia Nacional de Missões

DINAMI: Dia Nacional de Missões

Janela 10/40 O Maior Desafio Missionário da Atualidade.

Janela 10/40 O Maior Desafio Missionário da Atualidade.

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More