quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Igreja sede é impactada pelo poder do Espírito Santo na segunda Santa Ceia do ano

 
 O pastor-presidente ministrou uma mensagem poderosa sobre o sacrifício de Cristo para a redenção dos homens


 Maceió - AL
O segundo culto de Santa Ceia do ano, realizado nesta terça-feira (07), reuniu centenas de evangélicos no templo-sede da Assembleia de Deus em Alagoas; além do templo, os dois auditórios da igreja também estavam lotados. O culto teve a presença de ministros da capital e do interior, além de visitantes ilustres de outros estados.

 O culto iniciou com louvores de adoração a Deus entoados pelo Coral da Uemadal, Coral Celeste, Banda Louvores de Sião, Quarteto Alfa e pelos cantores da terra e visitantes. Após o momento devocional, houve a consagração ao presbitério do irmão Adriano, que recebeu as recomendações bíblicas do pastor Jairo Teixeira. Também foi apresentado o garoto João Victor, filho do diácono Jabnael Dias, coordenador de Missões da AD Medeiros Neto; ambos receberam uma oração pelo pastor Amaro Antônio.

 O pastor-presidente José Orisvaldo Nunes de Lima ministrou uma mensagem comovente sobre o sacrifício de Jesus Cristo para a salvação dos homens que edificou e emocionou todos os presentes. Ele destacou a natureza humana de Jesus como condição para o cumprimento do plano da redenção.

 “Para que houvesse salvação foi preciso que Jesus se despisse do Seu manto de glória, tornando-se carne, e derramasse a água purificadora da bacia para que fossemos limpos por meio do sangue derramado na Cruz do Calvário”.

 Durante a ministração, a multidão foi tomada pela manifestação do Espírito Santo e, do púlpito à nave do templo, centenas de pessoas se alegraram em espírito e muitos falaram em línguas estranhas, glorificando e adorando o nome do Senhor.

 “Depois que Jesus concluiu a obra da redenção, Ele se levantou e reassumiu suas vestes. Então, adore e agradeça a este Jesus, que não está mais na Cruz, mas sentado à mesa, envolto em glória e majestade!”, bradou o pastor.

 Após a mensagem, teve início a cerimônia de Santa Ceia com o partir do pão e o beber do vinho acompanhados pelos louvores dos departamentos e cantores convidados. Ao final do culto, foi feito o convite àqueles que gostariam de entregar suas vidas a Jesus e duas pessoas se renderam aos pés de Cristo.



Postado: 16 de fevereiro de 2017

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More