quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Tempo de “preparar a terra” e semear

 
 A Bíblia nos diz que há um tempo certo para todas as coisas. Acreditando nisso, a Portas Abertas pede que você não deixe de orar pela Líbia


 Líbia
Um cristão líbio local se encontra sob a custódia das autoridades do país. O nome dele não será fornecido por motivos de segurança, mas ele pede a intercessão de todos os irmãos pela sua segurança, proteção e integridade física. Um dos líderes da igreja na Líbia, Appiah*, que também estava detido foi libertado recentemente. Agradeça a Deus por isso.

 Sabe-se que há muitas pessoas em oração pela situação dos cidadãos na Líbia e que aguardam notícias da “colheita” após as pregações, mas há muitos trabalhos sendo realizados e que ainda são considerados como o “preparo do solo”. A Bíblia nos diz que há um tempo certo para todas as coisas. Acreditando nisso, a Portas Abertas pede que você não deixe de orar pela Líbia.

 Durante séculos, o país foi considerado um “solo fértil” para o crescimento do evangelho. Atualmente, porém, tudo o que se vê é são os desafios daqueles que se decidem por Cristo, mas são perseguidos por causa dessa escolha. Clame para que o Senhor derrame o Espírito Santo sobre aquelas terras e que os perseguidores também sejam impactados pelo amor de Cristo.

 *Nome e foto alterados por motivos de segurança.

 Leia também
Resgatando vidas na Líbia
Sedentos pelas boas novas


Postado: 08 de fevereiro de 2017

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More