domingo, 5 de fevereiro de 2017

Estudantes da Bíblia de Hanói foram presos

 
 Enquanto os estudantes se reuniam para uma aula bíblica, as forças de segurança de Hanói chegaram e prenderam os crentes reunidos


 
Enquanto os estudantes se reuniam para uma aula bíblica, as forças de segurança de Hanói chegaram e prenderam os crentes reunidos. Pastor Nguyen * relatou 23 de janeiro que "Na semana passada fomos presos pela segurança de Hanói durante nossa aula de Bíblia. Todos os estudantes tiveram que ficar na delegacia e foram divididos um por um para escrever sobre o que estávamos fazendo. O missionário estrangeiro que lidera nossa classe foi cobrado 1.000 USD e expulso do país. "

 Os cristãos no Vietnã têm experimentado um aumento na perseguição. Historicamente, as comunidades cristãs são muitas vezes sujeitas a prisões e captura de terras pelas autoridades. Convertidos ao cristianismo de origens budistas ou étnico-animistas enfrentam a perseguição mais forte, no entanto, não só das autoridades, mas também de famílias, amigos e vizinhos. Os crentes cristãos protestantes tendem a se reunir em igrejas-casas para a comunhão, e seus membros enfrentam discriminação em vários níveis da sociedade. Em 18 de novembro de 2016, o governo comunista do Vietnã adotou uma nova Lei de Crença e Religião, que limita ainda mais a liberdade de religião consideravelmente.

 Pai, obrigado pela tua proteção sobre estes cristãos que foram presos. Nós oramos contra tais prisões e que o que o governo usaria para derrubar Sua igreja, Você usará para acender em chamas a fé de muitos e espalhar Seu Evangelho através da nação, em aldeias e cidades em toda a terra, que uma multidão poderosa Dos crentes possam ser libertados para amar e servi-Lo através da fé em Cristo e desencadeado com o poder do Espírito Santo para proclamar livremente que Jesus Cristo é o Senhor. Em nome de Jesus que reina e voltará para Sua igreja. Um homem.



Postado: 05 de fevereiro de 2017

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More