sábado, 2 de setembro de 2017

Tammar e Nadina ainda precisam da sua oração

 
 Casal que perdeu o bebê, agora enfrenta pressão da polícia

 Ásia Central
Em maio, compartilhamos a história de Tammar* e Nadina*. Um líder cristão foi perseguido pelos vizinhos e teve a igreja invadida; a situação estressante interrompeu a gravidez da esposa. Depois disso, a Portas Abertas enviou palavras de conforto aos nossos irmãos e eles nos responderam: “Muito obrigado pelas palavras encorajadoras. Suas orações e ajuda nos inspiram a continuar com nosso ministério aqui. Deus nos mostrou através de vocês sua glória e misericórdia para nós e nosso povo. Agora, oramos por vocês. É tão bom saber que temos irmãos e irmãs no exterior e que não estamos sozinhos. Obrigado novamente”.

 Porém, o casal está com novos problemas. Tammar foi procurado por um grupo de 18 pessoas da etnia uigur, os uigures são um povo de origem turcomena que habita principalmente na Ásia Central. As pessoas queriam ser batizadas. Ele temeu se era a coisa certa a fazer, mas acabou aceitando. Porém, o batismo foi filmado por uma pessoa que avisou a polícia. Agentes de segurança e policiais invadiram o lugar, prenderam a todos e os questionaram por horas.

 Os participantes do evento foram multados em 710 euros (mais de 2.500 reais), inclusive Tammar e Nadina. Porém, eles ainda não pagaram a dívida. Por todas as tensões, o casal está emocionalmente cansado. Eles ainda não foram curados da perda do bebê e hoje experimentam um alto estresse. Agora, eles terão um tempo de descanso pois se mudaram temporariamente para se recuperar.

 Pedidos de oração

  • Peça por Tammar e Nadina, por descanso, cura e paz. Que eles consigam descansar em Deus, apesar de tudo.
  • Ore também pelo pagamento da dívida. Que Deus os direcione em tudo.
  • Ore para que a polícia seja mais flexível com o casal.

 Leia mais
Ore por uma família que perdeu seu bebê



Postado: 02 de setembro de 2017

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More