segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Com grande potencial, a igreja brasileira pode fazer mais por missões

 
 O Domingo da Igreja Perseguida e o SHOCKWAVE são oportunidades de se envolver em oração

 BRASIL
No segundo domingo de setembro comemora-se no Brasil o Dia Nacional de Missões. Podemos aproveitar essa data para ver como a igreja brasileira tem se envolvido com missões e com a Igreja Perseguida. Um termômetro disso é o Domingo da Igreja Perseguida (DIP), que este ano aconteceu no dia 11 junho e teve quase 8,5 mil igrejas espalhadas por todo o país cadastradas.

 Sabe-se que missões se faz orando, indo e contribuindo. Seu envolvimento nessas três áreas pode fazer toda a diferença para que pessoas de diferentes raças, povos, línguas e nações sejam alcançadas com o amor de Deus. E também para que a igreja já existente e que enfrenta perseguição por sua fé seja fortalecida. No DIP, igrejas separaram um momento do culto para orar pelos irmãos da África, demonstrando assim seu envolvimento na causa.

 O SHOCKWAVE é uma outra oportunidade de envolvimento em oração. É um movimento mundial de jovens que oram pelos cristãos perseguidos com o objetivo de criar uma onda de oração que impacte e abençoe irmãos e irmãs em lugares onde seguir a Cristo pode custar a vida. No ano passado, em três dias tivemos mais de 1.500 grupos unidos nesse único propósito. Nesse ano, convidamos você a fazer o mesmo. O SHOCKWAVE acontece entre os dias 22 e 24 de setembro.

Participe
 Não importa de que parte do país você é, se reúna com amigos, família, irmãos da igreja em qualquer lugar para orar pela parte da nossa família da fé que enfrenta perseguição. Participe!



Postado: 11 de setembro de 2017

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More