sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Assembleia de Deus em Bebedouro realiza 8ª Semana Missionária

 
 O evento foi promovido pelo Departamento de Missões com a coordenação do diácono Mariano Siqueira

 Maceió - AL
A Assembleia de Deus em Bebedouro, conduzida pelo pastor Luciano de Aquino, realizou entre os dias 04 e 10 de setembro sua 8ª Semana Missionária. Com o tema: “Destinado à morte. Quem está disposto a livrá-los?”, o evento buscou conscientizar a igreja quanto ao dever do crente de resgatar as almas perdidas.

 A programação apresentou uma gama de informações e o departamento dinamizou o trabalho com varias atividades, como a blitz missionária e workshops de missões sobre o estado de Alagoas e o mundo com ajuda de alguns missionários que participaram do evento.

 O culto de abertura contou com a participação das Uniões de Jovens e Adolescentes, Senhoras e de Senhores da igreja sede e das sob-congregações. O presbítero Cícero Lourenço (Chã da Jaqueira 1) foi o mensageiro da noite.

 Na quarta-feira foi realizado o workshop de missões com o auxiliar Talvanes Ramalho. Na ocasião, ele apresentou diferentes estratégias para realizar o trabalho de evangelização e, ao término da apresentação, um adolescente aceitou a Jesus como seu salvador.

 O pastor e missionário Robson Laurentino foi o convidado para ministrar a mensagem no feriado do dia 07 de setembro e compartilhou com os presentes suas experiências no campo missionário de Honduras.

 Como acontece todos os anos, foi realizada a tradicional Santa Ceia Missionária na sexta-feira (08). “O culto foi algo sem igual, misturando as duas coisas: Santa Ceia e Missões. Quem nos trouxe a palavra foi o missionário Damião, que também levou a igreja a uma dimensão espiritual com testemunhos do campo”, comentou o diácono Mariano Siqueira.

 No Dia Nacional de Missões, comemorado no último domingo (10), foi realizada uma consagração com toda a igreja, onde o jovem Bruno Alves nos trouxe uma palavra de reflexão. Já na Escola Bíblica Dominical, o pastor argentino Sabino Gonzales ficou responsável pela ministração da mensagem. À tarde, a igreja foi convocada para sair das quatro paredes e evangelizar pelas ruas do bairro, iniciando a Campanha Evangelizadora.

 No culto da noite teve a participação de vários conjuntos locais e visitantes. Os irmãos estavam em clima de festa e muito felizes e, já no início da noite, um jovem senhor aceitou a Cristo como salvador e toda igreja se alegrou em espírito vendo a confirmação do trabalho realizado durante a semana. A mensagem bíblica da noite foi proporcionada pelo presbítero Cleverton Vasconcelos, que falou sobre a importância do trabalho de missões e o valor de uma vida. Ao final do culto, mais uma pessoa se rendeu aos pés de Cristo e o pastor Luciano de Aquino levantou a igreja em um clamor pela Obra de Missões.

















































































Postado: 15 de setembro de 2017

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More