sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Conferência Missionária da 1º Região é marcada pelo poder de Deus

 
 Grandes ministrações e muito louvor marcaram o evento


 Maceió - AL
Em pleno feriado de 7 de Setembro, as congregações da 1ª Região Administrativa da Capital se reuniram na Assembleia de Deus no Eustáquio Gomes para o segundo dia da Conferência Missionária em comemoração à Semana Nacional de Missões.

 O evento contou com a ilustre presença do pastor Sebastião Oliveira, Secretário Executivo de Missões, bem como dos pastores e obreiros das congregações. Participaram do louvor a União de Jovens e Adolescentes do CONJOAAD e o Departamento de Senhoras da congregação anfitriã, além dos cantores locais.

 A mensagem foi ministrada pelo pastor Sérgio Bástian, atual líder da Assembleia de Deus em Murici e missionário com passagens por Argentina e Estados Unidos. Ele relatou um pouco acerca da sua chamada para a Obra de Missão e baseou a pregação no livro de 2 Reis 4.1-7, fazendo uma exegese do texto com uma perspectiva missionária. Deus se fez presente, renovando a chamada de muitos crentes.

 O culto de encerramento aconteceu na Assembleia de Deus em Santa Lúcia e teve a preleção do pastor Robson Laurentino. O ministro falou sobre suas experiências como missionário em Honduras a baseou a mensagem da noite no livro do profeta Jeremias 1.4-10. O Espírito Santo tomou conta do ambiente, vidas foram renovadas e muitos foram curados.

 A 1ª Região Administrativa da Capital tem a coordenação do pastor Edmilson Ferreira Teixeira, atual dirigente da Assembleia de Deus em Santa Lúcia.



Postado: 15 de setembro de 2017

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More