quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Escritor da Portas Abertas vem ao Brasil

 
 Ron Boyd-Macmillan participará do Congresso Brasileiro de Missões (CBM) e visitará igrejas na capital paulista


 Brasil
O CBM acontece a cada três anos e é o principal evento interdenominacional com enfoque missionário no país. Entre 23 e 27 outubro de 2017, acontecerá a 8ª edição do evento em Águas de Lindóia/SP, e o tema escolhido para pautar as discussões sobre o chamado missional da igreja é “Realidades que não podemos ignorar”.

 Preletores brasileiros e estrangeiros dividirão o tempo dos inscritos e apresentarão o cenário missionário atual por meio de palestras, seminários e programas inovadores. Muitas organizações estarão presentes no evento, entre elas a Portas Abertas, representada por Marco Cruz, secretário geral da Missão no Brasil.

 Entre os palestrantes internacionais está Ron Boyd-Macmillan, experiente escritor escocês com mais de 30 anos de vivência entre cristãos perseguidos de três continentes. Hoje, Ron é diretor de Pesquisa Estratégica da Portas Abertas Internacional.

 Além de participar do CBM, Ron visitará igrejas de São Paulo para compartilhar sua experiência entre os irmãos e apresentar a causa da Igreja Perseguida aos cristãos brasileiros. Se você deseja recebê-lo em sua igreja ou evento, entre em contato conosco por meio do formulário no site da Portas Abertas ou pelo e-mail semfronteiras@portasabertas.org.br.

Saiba mais sobre o Congresso Brasileiro de Missões



Postado: 20 de setembro de 2017

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More