sexta-feira, 15 de setembro de 2017

IV Feira de Missões da AD Santa Lúcia será neste fim de semana

 
 O evento é promovido pela União de Jovens da congregação


 Maceió -AL
Neste próximo sábado (16), a União da Mocidade da Assembleia de Deus em Santa Lúcia (UMADSAL), realizará a IV Feira de Missões. O evento promovido pelos jovens apresentará o tema: “NORDESTE: a colheita ainda não acabou” e abordará assuntos pertinentes à obra missionária no sertão de seis estados da região nordeste do Brasil.´

 Na ocasião, os jovens também falarão sobre dados geográficos, sociais, culturais e religiosos, bem como sucedeu a origem do evangelho protestante dos seis estados, que são: Alagoas, Ceará, Sergipe, Pernambuco, Bahia e Maranhão, além de apresentar a vida de pastores missionários que atuam no sertão.

 Paula Gracielle, coordenadora do UMADSAL, está bem animada e tem certeza que a Feira será um grande sucesso. “Fizemos o convite à juventude das Assembleias de Deus da região e à comunidade em geral, e cremos que o evento será um sucesso. Há tempos que não fazíamos feira missionária, e o evento veio a calhar, principalmente porque estamos no mês de setembro, que corresponde ao mês missionário. Os jovens estão animados. Sei que a feira ajudará as pessoas a ter uma visão mais ampla de como é a vida na obra missionária, sendo de fundamental importância nos preocuparmos, não apenas com a missão transcultural, mas nos atentarmos para a urgência em propagar o evangelho em nosso país, principalmente numa região tão carente de Cristo, como a região Nordeste", afirmou a coordenadora.

 As equipes correspondentes aos seis estados são subdivisões de três grupos formados por jovens e adolescentes, totalizando cerca de 50 participantes. Ainda durante a feira, haverá sorteio de brindes, ministrações, louvores, além dos stands dos seis estados.

 Segundo Maximiano Ávila, que também coordena a União, feiras missionárias devem fazer parte do calendário anual das igrejas devido a sua importância. “É necessário acender e manter nos jovens a chama missionária, e eventos como este colaboram para que eles tenham uma maior percepção e interesse na obra missionária”, declarou.

 A feira acontecerá das 14h às 21h, na igreja Assembleia de Deus no bairro Santa Lúcia, localizada na rua: Nossa Senhora de Fátima, nº121, em Maceió. Todos estão convidados.



Postado: 15 de setembro de 2017

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More