sábado, 9 de setembro de 2017

Missionário Marcos Navarro ministra no culto de Santa Ceia da Igreja Sede

 
 Na cerimônia, o pastor-presidente trouxe uma mensagem emocionante sobre o sacrifício de Jesus Cristo


 Maceió - AL
Mais um culto de Santa Ceia abençoado reuniu centenas de evangélicos no templo-sede da Assembleia de Deus em Alagoas nesta terça-feira (05). Na ocasião, os presentes acompanharam uma mensagem edificadora ministrada pelo missionário Marcos Navarro sobre o dever cristão de cumprir a vontade de Deus em sua plenitude.

 Como é tradição nos culto de Santa Ceia, a noite foi abrilhantada pelos louvores teocêntricos do Coral da Uemadal, Coral Celeste, Banda Louvores de Sião e dos cantores da terra. Em seguida, o pastor-presidente José Orisvaldo Nunes de Lima fez a leitura oficial no livro de São João 6.27.

 O pastor Marcos Navarro, que há 21 anos compõe a obra missionária desenvolvida na Bolívia, ministrou a mensagem bíblica da noite abordando as duas maiores promessas para a igreja: A Volta de Jesus Cristo e a Presença do Espírito Santo. Traçando um paralelo entre a igreja primitiva e a igreja contemporânea, Navarro destacou a importância de cumprir a vontade de Deus em sua plenitude, fundamentando a mensagem no livro de Atos dos Apóstolos 9.31.

 “Sempre que ficamos no lugar determinado por Deus, Ele cumpre Suas promessas e a bênção é derramada sobre a igreja. Deus faz coisas grandiosas quando estamos dispostos a obedecê-lo, então façamos a vontade do Senhor em sua plenitude e Sua glória estará sempre sobre nós”, afirmou o pregador.

 Após a mensagem, teve início a cerimônia de Santa Ceia com o partir do pão e o beber do vinho acompanhados pelos louvores do Coral Celeste e da cantora Eveny Braga. O pastor-presidente falou à igreja sobre o significado do sacrifício de Cristo.

 “Na cruz do meio estava um homem coroado de espinhos, com a fronte sangrando e com suas mãos e pés transpassados por cravos. Aquele sofrimento foi para o perdão do nosso pecado, que foi arrancado de nós e posto sobre Ele. Glorifiquemos o nome do Senhor, pois Ele pagou por nossos pecados”, bradou.

 Ao final do culto, foi feita uma oração especial pelo irmão Miqueias e sua esposa, que comemoraram 30 anos de matrimônio sob a graça de Deus.



Postado: 09 de setembro de 2017

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More