sábado, 19 de setembro de 2015

Doação beneficia obra de construção em Ordoñes na Argentina

 
 Obra do templo em Ordoñes

 * Sede - Farol
Oferta chegou quando havia acabado o dinheiro, revelou o missionário Glaydson A providência divina chega no momento exato. E foi assim que aconteceu na Argentina, com o pastor Glaydson Artur. Ele atua como missionário naquele país e havia avisado aos irmãos da congregação que iria paralisar a obra de construção de um templo em Ordoñes por falta de dinheiro, mas o Senhor usou alguém para ofertar e o trabalho vai prosseguir para a glória de Deus.

 “Havíamos parado a construção da igreja de Ordoñes por falta de dinheiro. Nunca gostei de pedir nada a ninguém. Fiquei calado e avisei aos irmãos que não daríamos continuidade a construção por falta de dinheiro, mas justamente naquela noite Deus tocou no coração de um irmão em Maceió e o mesmo me chamou pelo messenger para me avisar que estaria doando R$ 5.000,00”, contou o missionário.

 A quantia doada em R$ (reais) equivale a aproximadamente $20.000,00 em pesos argentinos. "Com isso, o serviço que iria parar vai continuar até Deus prover mais recursos", explicou o missionário ao Portal AD Alagoas.

 O novo templo em Ordoñes é uma construção para aproximadamente 60 pessoas . “Estamos quase em ponto de colocar o teto. Falta muito, mas o mesmo Deus que esta provendo tudo proverá o necessário até terminar a obra”, disse confiante o pastor.

 





 Postado em 18 de setembro de 2015

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More