terça-feira, 1 de setembro de 2015

Revista Portas Abertas de setembro mostra realidade da igreja no Iraque e Síria

 
Já está em circulação a Edição 9 da Revista Portas Abertas. Neste mês de setembro você poderá conferir uma matéria especial sobre a igreja no Iraque e Síria, dois dos principais países onde existe perseguição religiosa


 Brasil
Permanência, talvez essa seja a palavra que define a igreja hoje no Iraque e Síria. Mesmo diante de tantas dificuldades, o maior desafio ainda é sobreviver na região, enfrentando grande violência e constante fuga de muitos cidadãos para outros países.

 Ao mergulhar na leitura dessa edição você conhecerá na matéria principal um pouco mais sobre a história da igreja nesses dois países que representam hoje duas potências da perseguição religiosa. Hoje, o mundo já se pergunta qual seria a imagem de um Oriente Médio sem cristãos. Askar*, um líder árabe, responde: "Um Oriente Médio sem cristãos já não será um Oriente Médio árabe, será apenas muçulmano." Os nossos irmãos no Iraque e Síria necessitam da nossa ajuda. Por isso, a Portas Abertas, lança nessa edição a campanha de doação: Mantenha a igreja viva no Iraque e na Síria.

 Além dessa matéria, a revista traz um especial sobre ‘O impacto do Estado Islâmico sobre os cristãos’. Na sessão Testemunho, a cristã norte-coreana Hea-Woo compartilha um pouco do que foi ficar anos presa em um campo de trabalhos forçados, e muito mais.

 Se você ainda não recebe a Revista Portas Abertas, cadastre-se e saiba como se tornar nosso parceiro e receber mais informações sobre a causa da Igreja Perseguida.

 *Nome alterado por motivos de segurança.



Postado em 31 de agosto de 2015

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More