sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Cristãos podem ser obrigados a receber educação islâmica

O governo de Brunei acredita que o islã pode ser a solução para a paz
BRUNEI
Em uma declaração recente, na abertura da conferência islâmica que aconteceu em Brunei, o ministro internacional para assuntos religiosos, reiterou a importância da educação islâmica para o desenvolvimento de uma sociedade pacífica.

 Segundo os relatórios da Portas Abertas: “Brunei é um dos países menos conhecidos no sudeste asiático e ganhou um certo destaque quando o sultão (título de líderes religiosos islâmicos) anunciou a introdução da sharia em três etapas. Embora a introdução completa do segundo nível ainda esteja pendente, a recente observação do ministro da Educação mostra que o Estado dá ênfase ao islã”.

 O analista de perseguição da Portas Abertas questiona: “Levando em conta que cerca de 16% dos cidadãos não são muçulmanos, eles serão obrigados a receber educação islâmica também? Sendo assim, Brunei será vista como mais uma ilha muçulmana, e isso não está de acordo com a realidade. Como será a vida para os cristãos que vivem lá?”

 Pedidos de Oração

 • Em suas orações, peça a Deus para que dê estratégias para os cristãos de Brunei permanecerem na fé em Cristo, apesar das mudanças no país;
 • Ore para que os políticos favoreçam as minorias, de alguma forma;
 • Peça também para que haja paz em Brunei, apesar de todas as dificuldades.

  Postado em 25 de setembro de 2015

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More