sábado, 27 de junho de 2009

Pr. Ricardo toma posse na AD em Bebedouro




Posse do Pr. Ricardo em Bebedouro


A igreja em Bebedouro participou de um emocionante e fervoroso culto nesta sexta-feira, 19 de junho. O culto de posse do novo dirigente da congregação, Pr. Ricardo que substituiu o pastor Daniel Silva, atual líder da AD em Feira Grande.

A cerimônia foi dirigida pelo pastor Amaro Antonio, vice-presidente da Assembleia de Deus em Alagoas. Durante a cerimônia, o novo dirigente e sua família foram apresentados à igreja pelo Pr. Amaro. Em seguida, o vice-presidente ressaltou a importância do trabalho pastoral e relembrou alguns momentos da época em que também esteve à frente desta congregação.

Muitos obreiros da capital e do interior foram à congregação prestigiar a cerimônia de posse. Entre eles, o Pr. João Bosco, Pr. José Barbosa (Piaçabuçu), Pr. Edvaldo, Pr. José Firmino (Atalaia), Pr. José Roberto (Arapiraca), Pr. Josias, Pr. José Luiz (Tabuleiro), Pb. Toni (Salvador Lyra), Pb. Elizeu (Tabuleiro).

Irmãos da congregação sede da AD Arapiraca e do bairro Brasília, antes dirigida pelo Pr. Ricardo, participaram do culto. Além desses irmãos, os cantores Ednaldo Santos, Valdério Nascimento, o deputado estadual Jota Cavalcante e o deputado Hélio Silva foram parabenizar o pastor.

Ainda durante o culto, o Pr. José Roberto, dirigente do campo de Arapiraca testificou sobre o obreiro. Segundo o Pr. Roberto, o pastor Ricardo é seu filho na fé e como obreiro ele é considerado um exemplo de amor e dedicação à obra de Deus.

No final, o novo dirigente fez seu primeiro pronunciamento como líder da AD em Bebedouro. O Pr. Ricardo leu o texto bíblico de Josué 6.14-16. Uma pessoa decidiu entregar sua vida a Jesus.


Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em 27 de junho de 2009.

1 comentários:

Pr Ricardo( cunhado) Que Deus abençoe e ssa nova fase na vida de vocês MInha iemã e meus sobrinhos lindos!!
Que Ele também abençoe cada vez mais esse ministério lindo de vocês!!!
Estav ansiosa pra que este momento chegasse e ele chegou!
Bem vindo a Maceió!!!

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More