quarta-feira, 3 de junho de 2009

Jovens de Maceió evangelizam nas viagens de trem


Nove pessoas se converteram no último trabalho


Pesa sobre os ombros de todos os que servem a Deus a responsabilidade de pregar o Evangelho de Cristo a toda criatura. Mas, onde estão estas pessoas que precisam ser alcançadas pelo Senhor? A resposta é simples: em todos os lugares, inclusive nos trens urbanos. Isso mesmo.

A ideia parece estranha, do ponto de vista convencional, mas foi a estratégia adotada por grupos jovens da Assembleia de Deus em Alagoas. No último dia 30 de maio, rapazes e moças munidos das armas espirituais ‘invadiram’ a Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) em busca de almas para Jesus.

Eles congregam na Serraria e no Farol. Na verdade, a União de Mocidade da Assembleia de Deus no Farol (Umadf) já faz o trabalho evangelístico com frequência em algumas viagens ferroviárias de Maceió a Lourenço de Albuquerque, em Rio Largo.

Os jovens da Serraria acordaram cedo e às 8h já estavam nos vagões distribuindo folhetos, cantando louvores e ministrando a Palavra de Deus. Nove pessoas decidiram pela conversão. O saldo empolgou ainda mais o grupo, que recebeu apoio da rapaziada do Farol.

A salvação aconteceu durante o trabalho realizado especificamente com as crianças, dentro de um dos vagões do trem. O líder dos Jovens Missionários Impactando o Mundo, Felipe Lima, afirma que o trabalho surtiu efeito graças a ação poderosa do Espírito Santo.

“Foi um evento abençoado, a cada dia estamos crescendo e melhorando esse trabalho com os jovens em Serraria. Gostaria de frisar o apoio do deputado Jota Cavalcante ao nosso grupo e agradecer ao mesmo por sempre estar nos ajudando. Tenho certeza que mais vidas serão alcançadas através desse trabalho”, acredita.




Acesso em 03 de junho de 2009.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More