quarta-feira, 3 de junho de 2009

Esposas de pastores parabenizam a irmã Francisquinha



Esposa do pastor José Neco aniversaria no dia 9 de junho


As esposas dos ministros da Assembleia de Deus em Alagoas, que formam a Uemadal, anteciparam para esta terça-feira (2) a comemoração do aniversário da irmã Francisca Cavalcante, esposa do pastor-presidente José Antonio dos Santos. Palavras de carinho, de admiração e de congratulação deram fundamento ao discurso de quem homenageou a irmã Francisquinha.

A festa aconteceu no período da manhã na Casa Pastoral, situada na Rua Iris Alagoense, no bairro do Farol, em Maceió. Enquanto as mulheres celebravam o aniversário, os pastores estavam reunidos no templo-sede para receberem instruções acerca do Pacto pela Educação, por meio de uma instrutora de Brasília.

Assim que a reunião acabou, os ministros foram para a Casa Pastoral para desfrutarem de um grande almoço em homenagem à irmã Francisquinha. Algumas esposas dos pastores citaram a postura cristã da aniversariante e ressaltaram o bom convívio com ela ao longo destes anos. Emocionada, a anfitriã agradeceu muito a comemoração a Deus e às mulheres da Uemadal.

A esposa do deputado Jota Cavalcante, Rosiane Cavalcante, nora da irmã Francisca Cavalcante, estava emocionada durante a comemoração. Ela enfatizou que ser integrante desta família se configura grande privilégio.

O aniversário da esposa do pastor José Neco é dia 9 de junho. Até lá, outras homenagens devem acontecer.



Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Acesso em 03 de junho de 2009.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More