domingo, 21 de junho de 2009

Crianças sentem o ‘gostinho’ da obra missionária (DIP).




Pequenos foram os alvos de um café da manhã missionário em Bebedouro


Um café da manhã missionário oferecido às crianças foi a estratégia adotada pelos crentes da Assembleia de Deus em Bebedouro para despertar uma aproximação dos pequeninos com a obra de Missões executada no Brasil e no mundo. A atividade aconteceu no domingo (14) e foi organizada pelo departamento de Missões da congregação, coordenado pelo diácono Mariano Siqueira.

Para realizar o trabalho com a garotada, a liderança de missões solicitou a ajuda da coordenação do departamento infantil da igreja. As irmãs Jordânia Jiló e Meire Rejane concordaram com a iniciativa e deram um apoio importante para que o evento fosse bem sucedido.

Tudo aconteceu no período da Escola Bíblica Dominical. Missionários do projeto Jovens Com Uma Missão (Jocum) foram convidados para programarem dinâmicas especialmente formuladas para as crianças. A intenção era unicamente despertar a chama missionária nelas. O vice-presidente da Assembleia de Deus em Alagoas, pastor Amaro Antônio, foi um dos visitantes neste dia.

Para reforçar a ideia missionária nos corações da meninada, uma palestra foi proferida e um vídeo passado com conteúdos de evangelização. E não poderia faltar o enfoque no Domingo da Igreja Perseguida (DIP), lembrado no domingo anterior.

O café da manhã só foi servido após a conclusão de todas estas etapas do evento.


Acesso em 20 de junho de 2009.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More