quarta-feira, 10 de junho de 2009

Adolescentes da Chã da Jaqueira entregam donativos no interior



Carentes de Jacaré dos Homens receberam doações


Mais uma vez os menos favorecidos do município de Jacaré dos Homens receberam donativos de membros assembleianos da capital. O grupo de adolescentes e os integrantes da Banda Peniel, da Assembleia de Deus na Chã da Jaqueira, foram à cidade, nos dias 6 e 7 de junho com o objetivo de fazer a obra social.

O grupo estava coordenado pelo presbítero Guedes e pelos jovens Isak, Cirlene, Karina. Eles levaram na bagagem, além de cestas básicas, literaturas bíblicas e vários exemplares do jornal Mensageiros da Paz para distribuí-los com a comunidade.

Assim que chegaram, no sábado à tarde, os irmãos de Maceió foram recepcionados pelos servos de Deus naquele campo, que os levaram diretamente para a Escola Municipal Pedro Abílio, onde participaram a Escola Bíblica.

O domingo foi reservado para realizar a atividade proposta pelo grupo. Pela manhã, houve a distribuição dos folhetos, jornais e dos kits de alimentação. Por conta da chuva, à tarde não houve concentração, como estava combinado, mas um culto foi celebrado no templo, com a pregação do diácono Edvânio.

O destaque do trabalho durante a noite foi a apresentação de uma peça teatral e o louvor dos grupos convidados, o departamento de adolescentes Rosa de Saron e a Banda Peniel. Os conjuntos de senhoras e de jovens de Jacaré dos Homens também cooperaram. O pregador foi o diácono Wellington.



Acesso em 10 de junho de 2009.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More