quarta-feira, 10 de junho de 2009

Juventude de Bebedouro tem nova diretoria



O pastor Daniel Silva apresentou para a igreja nesta sexta-feira, 5 de junho, durante o culto de Santa Ceia, os integrantes da nova diretoria da União da Mocidade da Assembleia de Deus em Bebedouro (UMADEB).

Aplausos e muita comemoração dos jovens e adolescentes marcaram a solenidade como sinal de aprovação. Entre os escolhidos para a nova gestão estão os irmãos: Dc. Cleverton Vasconcelos, coordenador-geral; 1º vice-coordenador, auxiliar Thiago Ferreira; 2º vice-coordenador, irmã Geane.

Para o grupo Perfeito Louvor, formado por adolescentes, foram nomeados o auxiliar Thiago Ferreira para coordenador; 1ª vice-coordenadora irmã Geane e 2ª vice-coordenadora, irmã Marta Barbosa.

Além da celebração da Santa Ceia e da solenidade de posse, o culto foi marcado por uma poderosa ministração da Palavra de Deus pelo pastor Daniel Silva. O obreiro pregou sobre a história bíblica das irmãs Marta e Maria. No fim do culto, o jovem Sílvio da Silva recebeu uma oração pela passagem do seu aniversário. Uma criança também foi apresentada.



Acesso em 10 de junho de 2009.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More