terça-feira, 23 de junho de 2009

Culto de Missões em Bebedouro fala das igrejas perseguidas




Igreja foi conscientizada a orar e ajudar os missionários,
Culto lembra o Domingo da Igreja Perseguida em Bebedouro(DIP).


A igreja Assembleia de Deus em Bebedouro, na direção do pastor Ricardo, lembrou no domingo passado, 14, da igreja perseguida em toda a sua programação. Logo pela manhã, a partir das 7h, na consagração missionária, o preletor foi o Ir. Leonildo, que ministrou a palavra baseado na passagem descrita em Mc 8.22-26. E falou daquilo que Jesus queria mostrar ao cego. O preletor ainda falou que o cego tinha uma visão materialista e que Jesus mudou a sua história.

A consagração foi encerrada com sorteio de alguns brindes e um livro com temática missionária. Após a consagração, um café da manhã missionário foi realizado com as crianças. O culto, no período noturno, contou com os conjuntos de louvor da própria congregação.

O pastor vice-presidente da AD em Maceió e dirigente da igreja no Vergel do Lago, Pr. Amaro Antônio, esteve presente no evento, inclusive pela manhã. "Algo que chamou bastante a atenção da igreja foi a apresentação que falava da perseguição sofrida por um missionário em Cuba, onde o governo não aceitava a pregação do evangelho naquele país", relatou Thiago Ferreira, correspondente do portal.

"E, por não deixar de anunciar o evangelho e não negar a Cristo, toda a sua família e ele foram mortos. Através dessa apresentação, a congregação pôde imaginar melhor o sofrimento dos missionários que sofrem perseguição nos países com as portas fechadas para a pregação do evangelho", concluiu.

Após a apresentação, o Pb. Cícero Lourenço, com a igreja, levantou um clamor missionário. A mensagem da noite ficou por conta do Pb. Maxuel – Cohab, que ministrou sobre a visão do profeta Isaías (Is. 6.8) e ministrou dizendo que Deus precisava de uma voz. Fazendo, também, menção à passagem de João Batista. Após a mensagem, durante o convite, duas vidas se decidiram por aceitar a Cristo como salvador

CONFRATERNIZAÇÃO

Por tratar de um culto festivo, o grupo de missões, após o culto, fez uma confraternização. Fechando, assim, o dia missionário com um momento de descontração.


Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em 23 de junho de 2009.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More