quarta-feira, 17 de junho de 2009

Pr. José Neco e irmã Francisquinha são homenageados



Casal foi surpreendido com presentes e faixa


Uma faixa posicionada na grade de proteção da galeria do templo-sede da Assembleia de Deus no Farol chamava a atenção dos que foram ao culto de Doutrina na noite desta terça-feira (16). O material publicitário trazia uma mensagem de congratulação ao casal que lidera a AD no Estado, o pastor José Antonio dos Santos e a irmã Francisca Cavalcante (Francisquinha).

Na verdade a ideia de parabenizar o casal partiu dos irmãos da Assembleia de Deus no Tabuleiro do Martins, liderados pelo pastor José Luiz dos Santos. Foram eles quem assinaram a faixa.

A mensagem felicitava a irmã Francisquinha por mais um aniversário comemorado no último dia 9 de junho. Ao pastor José Antonio dos Santos, a congregação no Tabuleiro queria cumprimentá-lo pelos 23 anos em que administra o ministério assembleiano de Alagoas.

Antes da mensagem oficial, o dirigente daquela congregação, pastor José Luiz, teve a oportunidade para comandar a cerimônia de entrega dos presentes. Inicialmente, ele convidou os parentes do casal para que também ocupassem o púlpito. O jovem advogado Ítalo Nicácio também integrou a homenagem tocando o hino Tu és Fiel Senhor no violino.

A irmã Francisquinha recebeu um buquê e um presente das mãos de duas representantes do departamento Rosa de Saron, da Assembleia do Tabuleiro. Já o pastor José Neco foi agraciado com uma placa que o parabenizava pelo período em que é presidente da AD Alagoas.

"A Assembleia de Deus no Tabuleiro do Martins reservou este dia para honrar este batalhador, exaustivo na obra do Senhor, que faz a obra de Deus com o que sabe, o que pode e o que tem. A igreja está recompensada e feliz por tudo o que o pastor José Antonio dos Santos tem feito. Louvamos a Deus também pela irmã Francisquinha que em todos os momentos chora e se alegra ao lado do esposo”, declarou o pastor José Luiz.

Agradecido pela homenagem direcionada a ele e a esposa, o Pr. José Neco mostrou humildade até em falar. "Fico feliz pela paciência da Igreja para comigo em me suportar durante vinte e três anos que os considero de alegria e de vitórias", afirmou o presidente assembleiano.

Pregação

Desde o final da semana passada em Alagoas, o pastor Ângelo Galvão, que serve a Deus na Assembleia de Deus em Campinas, São Paulo, foi o pregador da noite. Ele falou sobre a glória da cruz e transmitiu uma mensagem bastante avivada, como é de sua característica. O ministro foi quem pregou em Rio Largo, no último sábado, no encerramento do dia de jejum e de oração programado entre os obreiros da região metropolitana de Maceió.

Para reforçar o louvor nesta terça-feira, dois departamentos adoraram ao Senhor: o coro de senhoras Rosa de Saron (Tabuleiro do Martins) e a União de Mocidade da Assembleia de Deus no Benedito Bentes III (UMADEBBIII). No momento inicial do culto, cada grupo entoou duas canções.
Acesso em 17 de junho de 2009.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More