sábado, 13 de junho de 2009

Cinco aceitam a Cristo em Culto das Causas Impossíveis




Pastor e radialista Toni agradeceu a Deus pela sua cura


O último Culto das Causas Impossíveis na direção do pastor Daniel Silva, na Assembléia de Deus em Bebedouro, no dia 06, foi marcado pela emoção, gratidão e salvação de vidas. O pastor anunciou que seria o último na direção dele – o ministro está assumindo a igreja em Feira Grande-AL. Porém, os cultos devem continuar nas segundas-feiras.

Na ocasião, cantaram a União de Jovens, União de Senhoras e o Coral Boas Novas. O cantor Saulo (Rio Largo) e outros também louvaram ao Senhor. O culto contou com a presença de muitos visitantes e autoridades eclesiásticas, como um médico que havia agradecido uma cura de câncer, o deputado estadual Hélio Silva e o radialista e pastor Toni Santana que estava acompanhado de seus dois pequenos filhos.

Durante o culto, muitos agradecimentos eram lidos pelo pastor. Todos de causas impossíveis que foram colocados na cesta de pedidos disponível na congregação. Alguns irmãos tomaram posse do microfone para também agradecer o agir de Deus.

TESTEMUNHO

A mensagem da noite ficou por conta do radialista e pastor Toni, que optou por contar o seu testemunho de como passou pelo vale da sombra da morte, mas recebeu cura. Os crentes que ouviam o testemunho emocionado do radialista não conseguiam conter as lágrimas. Seu sofrimento, sua fé e sua cura serviram de estimulo de fé para muitos que estavam na reunião.

Após o testemunho, o mensageiro convidou as pessoas a vir à frente. E, em pouco tempo, o espaço já era pequeno para o número de pessoas. Cinco pessoas aceitaram a Jesus Cristo naquela noite.



Acesso em 13 de junho de 2009.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More