quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Susan está confiante e passará por mais cirurgias

 
A garota que foi torturada pelo pai por ser cristã continua firme na fé e agradece pelas orações recebidas


Aos 14 anos, em 2010, Susan Ithungu, foi libertada após passar seis meses trancada em um quarto pelo pai. Ele não aceitou a conversão da filha a Cristo. O tempo em cativeiro trouxe muitas consequências físicas e emocionais para a garota, que há anos recebe auxílio da Portas Abertas e as orações da família da fé.

 Colaboradores locais que ajudam a cuidar dela dizem que é uma menina alegre e cresce na fé a cada dia. Em maio deste ano, a garota passou por uma cirurgia de 12 horas e desde então ela se recupera. Por isso perderá um ano na escola. Apesar das muitas cirurgias feitas ao longo dos anos, da dor e da dificuldade de andar, ela luta pela vida e nutre o desejo de ser médica.

 Neste mês de agosto, Susan será submetida a mais algumas cirurgias ortopédicas e sonha em voltar a andar sem muletas e a ficar livre das dores. Em vídeo gravado recentemente em um hospital, ela agradece as orações dos irmãos e mostra-se alegre e confiante. Suas orações e doações possibilitaram o tratamento de Susan e a permitiram sonhar com o futuro. Continue a levar esperança a cristãos perseguidos como ela!

 Pedidos de oração
 Agradeça a Deus pela provisão na vida de Susan e por todos os irmãos na fé que estiveram ao lado dela em momentos difíceis.

 Peça pelas cirurgias que virão. Interceda pelos médicos e pela recuperação total da cristã.

 Ore pelos colaboradores e parceiros da Portas Abertas que estão engajados em casos como o Susan, seja por meio da oração, doação ou presença na vida dela.




Postado: 24 de agosto de 2017

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More