quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Cristãos são agredidos no Vietnã

 
 Prática é comum no país comunista, onde a violência contra cristãos tem aumentado

 Vietnã
No Vietnã, cristãos foram agredidos por se recusar a renunciar a fé em Jesus. Um deles é Khanh*. Junto com suas filhas, ele apanhou do próprio irmão, que também destruiu parte de sua propriedade. Após esse episódio, Khanh e a família abandonaram a casa e buscaram refúgio na casa de um pastor. Ore pelo suprimento das necessidades deles e que essa experiência os leve para mais perto de Deus.

 Outro desses irmãos que enfrentam perseguição é Donh*, que foi agredido por um policial. Mesmo assim ele não negou a fé. Pelo contrário, compartilhou o plano de salvação com os familiares e eles aceitaram a Jesus como Senhor e Salvador. Logo em seguida, os familiares convertidos foram convocados pelas autoridades e também violentados. Peça a Deus por consolo e força para eles em meio à perseguição.

 Outras cinco famílias cristãs foram agredidas pelo líder do vilarejo e quatro funcionários do governo. Após o acontecimento, eles foram proibidos de receber visitas; qualquer pessoa que ia vê-los era expulsa. Mas graças a Deus os danos causados foram mínimos. Ore para que essas famílias fiquem firmes em meio a essas dificuldades e que todas as suas necessidades sejam supridas.

 *Nomes alterados por motivos de segurança

 Leia também
Uma mulher de coragem
Ore pelos cristãos que perderam suas propriedades



Postado: 30 de agosto de 2017

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More