quarta-feira, 23 de agosto de 2017

“Deus tinha outros planos para mim”

 
 Danos causados a parede de igreja atacada em 2016


 Egito
 Samiha é uma senhora cristã do Egito. Ela sobreviveu a um ataque à sua igreja e compartilha seu testemunho

  Quando uma bomba explodiu ao lado de Samiha na igreja, todos pensaram que ela havia morrido. Mas, embora tenha ficado com graves sequelas no rosto, ela sobreviveu e agora testemunha a presença de Jesus ao longo de sua recuperação.

 Em agosto de 2016, Samiha e seu marido, Qalini, se preparavam para ir à igreja. Ao chegarem lá, sentaram em locais separados. Ela ficou com as mulheres e esposo sentou-se no lado dos homens. Por volta das 10h da manhã, um homem entrou do lado onde estavam as mulheres e a paz foi desfeita. Após a explosão da bomba, Qalini procurou a esposa e não conseguiu encontrá-la por horas, pois as mulheres feridas estavam com ferimentos, o que dificultava a identificação.

 Esperança renovada
 Depois de algumas horas, Samiha foi encontrada pelo esposo no hospital, e estava viva. Os médicos não acreditavam na recuperação da cristã, pois seus ferimentos no rosto e na cabeça eram muito graves. “Os médicos já haviam me colocado na lista dos falecidos e só iam checar de vez em quando se eu já havia morrido. Mas eu senti Jesus comigo o tempo todo e Deus tinha outros planos para mim”, diz a cristã.

 Em agosto de 2017, a Portas Abertas os visitou e encontrou um casal alegre e esperançoso. Apesar das sequelas dos ferimentos, ela está viva e grata ao Senhor. Samiha irá se submeter a algumas cirurgias para ajudar na recuperação. Ela sabe que será um momento difícil, mas tem certeza que Jesus estará novamente com ela.

 Pedidos de oração

 Agradeça a Deus por segurar a vida de Samiha em suas mãos e ore pelas cirurgias que ela precisa fazer.
 Peça ao Senhor pelas famílias que perderam parentes e amigos no ataque, que recebam o consolo do Espírito Santo.
 Ore pelo Egito e pelos cristãos no país. Que a paz que excede todo entendimento esteja com eles.

 Leia também
Cristão morre em ataque a igreja no Egito
Morre soldado cristão no Egito



Postado: 23 de agosto de 2017

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More