sábado, 19 de agosto de 2017

Cristã ex-muçulmana é expulsa de casa pelo marido


Esposo e parentes a perseguem por causa da fé. Ele decidiu se divorciar e fazer o que for preciso para que a esposa não veja os filhos


Quirguistão
Hamida* é uma cristã ex-muçulmana que conhece a perseguição de perto. Ela já é cristã há 15 anos, mas no começo da jornada, seu marido, Amrid* não era contra a sua fé, porém no último inverno, ele fez a peregrinação de Meca para Medina. Depois disso, começou a demonstrar um comportamento agressivo, chegou a bater e forçar a esposa a negar a fé. Mas, ela foi firme em sua decisão de continuar seguindo a Jesus.

 Porém, nos últimos dias, ele tirou os documentos dela e a forçou escolher entre Jesus ou a ficar com os três filhos e a casa. Ele a trancou em um celeiro, mas depois de quatro dias ela conseguiu escapar. Atualmente, Hamida está sendo ajudada por irmãos e irmãs da igreja e o pastor a auxiliou a obter novos documentos.

 Porém, Hamida sente tudo o que aconteceu e está preocupada com as circunstâncias – ela não pode ver seus filhos, muito menos retornar para casa. Ela também não tem apoio da família, que a hostiliza por ser cristã. Amrid quer se divorciar e impedir que Hamida veja os filhos. Nossa irmã precisa das orações da família da fé para permanecer firme na fé.

 *Nomes alterados por motivos de segurança.

 Pedidos de Oração

 Clame pela vida de Hamida, por sua fé e saúde emocional, física e espiritual.

 Ore por Amrid, que ele seja tocado pelo Senhor e descubra uma nova vida em Jesus.

 Peça por providencia quanto ao divórcio e impedimento de ver os filhos.

 Leia também
Cristão perseguido ainda pede orações
Cristão ficou preso por falsa acusação



Postado: 19 de agosto de 2017

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More