quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Pr. José Orisvaldo: “Despojai-vos de todo mal para que não sejais privados da graça e do Reino de Deus!”

 
 O culto de doutrina desta terça-feira precedeu a Convenção Estadual 2017

 Maceió - AL
Às vésperas da Grande Convenção Estadual 2017, a Assembleia de Deus em Alagoas realizou um lindo culto de doutrina nesta terça-feira (22) em sua Igreja Sede alusivo ao evento. Na ocasião, o pastor-presidente José Orisvaldo Nunes de Lima ministrou uma mensagem poderosa sobre o abandono das práticas malignas.

 A noite teve a participação do departamento de senhores Levitas do Rei (Clima Bom B), da Messiah Big Band e dos cantores locais. A cantora pernambucana Abiquelia, reconhecida por sua harmonia vocal e pelo brilhantismo com o qual interpreta suas canções, também adorou a Deus lançando seu primeiro CD intitulado “Castelo Forte” e repleto de hinos de primeira linha que elevam a alma.

 Após o momento devocional, o pastor-presidente falou sobre a expectativa para a Convenção Estadual, que acontecerá de 23 a 26 de agosto no Ginásio do Sesi com o tema Voltando ao Princípio da Reforma. Em seguida, o ministro agradeceu o apoio dos dirigentes e a interseção dos irmãos nos Dias de Clamor realizados em prol do evento.

 A mensagem da noite abordou um tema fundamental descrito em diversas passagens das Sagradas Escrituras, que é a busca pela santificação. O ministro pontuou práticas e sentimentos que devem ser arrancados do santuário do coração, como o Furto, a Mentira, a Amargura, a Ira, a Cólera, a Avareza e Prostituição.

 “Nós somos templo do Espírito Santo, por isso devemos nos despojar do velho homem e nos revestirmos do novo homem, que segundo Deus é criado em verdadeira justiça e santidade. Que nossas palavras e ações contribuam para nossa edificação e para a edificação de nossos semelhantes. Despojai-vos de todo mal para que não sejais privados da graça e do Reino de Deus!”, exclamou.

 Após a mensagem foi feito o convite àqueles que estavam afastados dos caminhos do Senhor e um jovem que visitara a Assembleia de Deus pela primeira vez aceitou a Jesus como salvador. Ele recebeu uma oração de vitória pelo pastor Jairo Clementino e o pastor-presidente despediu a igreja com a bênção apostólica.



Postado: 23 de agosto de 2017

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More