quinta-feira, 13 de abril de 2017

Quer viajar com a Portas Abertas?

 
 Nossa agenda para 2017 e 2018 já está pronta. Escolha seu destino, arrume as malas e vamos juntos conhecer parte da Igreja Perseguida


 Brasil
O “Sem Fronteiras”, ministério de viagens da Portas Abertas, organiza roteiros para que o cristão brasileiro conheça um pouco da realidade dos cristãos perseguidos. Você sabe o quanto a nossa visita significa para eles? Orar de mãos dadas, abraçar e conhecer melhor o corpo de Cristo é algo que fortalece muito aqueles que enfrentam a perseguição por seguir os passos de Cristo.

 Você já pode escolher seu destino, consultando a nossa agenda e acessando a página “termos e condições”. Lembrando que não é necessário falar outro idioma, pois disponibilizamos de intérpretes. No mês de julho, estaremos no Oriente Médio e na América Latina. Os valores informados no site incluem alimentação, hospedagem e transporte interno.

 É necessário que o viajante leia os manuais e materiais enviados para a preparação da viagem. Uma dica legal é que você leia notícias, livros e informações sobre o país que deseja visitar e também tenha um grupo de intercessão sempre orando por você enquanto estiver fora. Para mais informações, envie um e-mail para semfronteiras@portasabertas.org.br. Não fique de fora, e faça da sua próxima viagem uma experencia única com a nossa família perseguida.



Postado: 13 de abril de 2017

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More