sábado, 1 de abril de 2017

Assembleia de Deus em Flexeiras celebra o Jubileu de Ouro do Círculo de Oração

 
 O pastor Hélio Martins ressaltou a importância de estar de joelhos em agradecimento ao Senhor pela data histórica


 Flexeiras - AL
O dia 26 de Março entrou para a história da Igreja Assembleia de Deus em Flexeiras. Os membros viveram um grande momento de celebração e realizaram um grande desfile em comemoração aos 50 anos do Círculo Oração do templo sede, que tem a direção do pastor Hélio Martins e a coordenação da irmã Zuleide Martins.

 Percorrendo as principais ruas da cidade, o desfile contou com duas bandas de música na execução dos hinos de louvor a Deus, sendo uma de São Luiz do Quitunde e outra de Colônia Leopoldina. Várias alas Foram formadas por crianças, adolescentes, jovens, obreiros e senhoras, que juntos somaram uma grande multidão.

 Após o desfile, um foi realizado um grande culto de encerramento no ginásio poliesportivo do conjunto Nova Flexeiras. Na ocasião, a cantora Clecia Freitas entoou lindas canções de adoração a Deus e o pastor Gengival Bento ministrou uma impactante mensagem bíblica sobre a fidelidade a Deus e o poder da oração em meio a uma sociedade degradada e corrompida.

 Ao final do culto, o pastor Hélio Martins agradeceu a Deus pela realização do evento, ressaltando a importância da igreja estar de joelhos na presença do Senhor em agradecimento pela celebração histórica. Ele finalizou agradecendo toda comissão organizadora e também aos colaboradores pelo belíssimo trabalho.


Postado: 01 de abril de 2017

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More