sábado, 1 de abril de 2017

Brasília e Belém do Pará recebem a Portas Abertas

 
 O Fim de Semana da Igreja Perseguida tem o objetivo de alertar a igreja brasileira sobre o que acontece com os cristãos no mundo inteiro


 Brasil
No mês de abril, estaremos em Brasília, de 6 a 9 de abril, compartilhando as experiências sobre as viagens de campo e despertando o cristão brasileiro a enxergar a realidade dos nossos irmãos que enfrentam perseguição por causa do nome de Cristo. Professar o cristianismo em determinados países é o mesmo que assinar a pena de morte. Muitos enfrentam a violência, a discriminação e a hostilidade porque tomam a decisão de seguir um novo caminho com Deus.

 A Portas Abertas quer compartilhar essas experiências e, com isso, mobilizar muitos a se envolver com a causa. A Bíblia mostra que a perseguição começou junto do nascimento da igreja, quando os apóstolos tiveram que enfrentar todo tipo de dificuldades por amor ao Salvador. Essa perseguição existe até os dias de hoje e, como corpo de Cristo, podemos estender a mão aos nossos irmãos de diversas maneiras, e uma delas é orando por eles.

 Se você não é Brasília, mas é de Belém do Pará, e tem esse desejo de se aproximar da Igreja Perseguida, nós estaremos aí entre os dias 22 a 25 de junho. Se quiser nos receber em sua igreja entre em contato pelo telefone (11) 2348 3330 ou envie um e-mail para visitas@portasabertas.org.br. Para confirmar a agenda atualizada dos Fins de Semana, clique aqui.

 “Assim também em Cristo nós, que somos muitos, formamos um corpo, e cada membro está ligado a todos os outros.” (Romanos 12.5)



Postado: 01 de abril de 2017

0 comentários:

Postar um comentário

DINAMI: Dia Nacional de Missões

DINAMI: Dia Nacional de Missões

Janela 10/40 O Maior Desafio Missionário da Atualidade.

Janela 10/40 O Maior Desafio Missionário da Atualidade.

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More