quinta-feira, 20 de abril de 2017

Missionária Joseane Ferreira fala sobre as últimas conquistas da obra missionária em Moçambique

 
 Ela partiu para desbravar o campo missionário no dia 22 de julho de 2016

Moçambique

A Missionária Joseane Ferreira escreveu à igreja em Alagoas contando as últimas notícias sobre o trabalho de missões desenvolvido em Moçambique e em outras regiões do continente africano. Ela é primeira missionária alagoana a fazer parte titularmente da obra transcultural desenvolvida pelo estado de Alagoas, partindo para desbravar o campo missionário no dia 22 de julho.

 Joseane também enviou fotos das últimas ações da igreja, onde é possível ver um grande número de adultos, jovens e crianças frequentando os cultos e felizes com Jesus Cristo. O automóvel que recebeu da igreja em Alagoas, meio de transporte que tem contribuído bastante para a expansão do trabalho em outras regiões, também é visto nas imagens.

 A paz do Senhor a todos.

 Irei falar um pouco sobre o que aconteceu aqui nos meses de fevereiro e março. Nós realizamos a nossa primeira Gincana Bíblica, com muitas brincadeiras e atividades que incentivam o aprendizado. Posso dizer que a ação foi uma grande benção para as quatro equipes que participaram. Também tive oportunidade de ministrar a palavra de Deus nas congregações de Maruaneque, Aeroporto (Igreja Sede), Sapura, onde aconteceu um culto para os jovens e em Betel ministrando para as crianças.

 Fico feliz em dizer que fui aceita pelos Gideões Internacionais como amiga dos Gideões e que isto possibilitou a distribuição de bíblias em algumas escolas. As aulas do ITEC se iniciaram e, com isso, comecei a dar aulas no curso básico. Também estivemos em um bairro chamado Mata Fome, onde os chefes da região e os lideres nos receberam de braços abertos e permitirão que realizemos um trabalho mais intensivo naquela localidade com as crianças e adultos.

 Quero agradecer o carinho de todos mais uma vez, me sinto honrada por esta representando a igreja de Cristo e a igreja da Assembleia de Deus em Alagoas, pelas ofertas que já tem chegado que servem para meu sustento e para o crescimento do reino de Deus aqui na região.

 Deus abençoe a todos.

 Missionária Joseane Ferreira (Jfs_a@hotmail.com)
 












Postado: 20 de abril de 2017

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More