terça-feira, 11 de abril de 2017

Cristãos no Egito Gritam: "Iremos às Igrejas na Páscoa"

 



"Eu estava segurando a mão do meu filho ... e ele estava dizendo: 'Papai, eu não quero morrer'", diz um pai. "Eu estava sentado na primeira fila", lembra um membro da igreja, "e de repente tudo ficou escuro ... alguns segundos depois, eu me levantei e vi os corpos ao meu redor." "As palmas estão cheias de sangue", diz uma mulher, chorando do lado de fora da igreja.

 Em dois locais separados, extremistas islâmicos planejaram um ataque terrorista cuidadosamente executado contra os cristãos no Egito. Usando bombas, sem considerar as mulheres, as crianças ou a vida humana em geral, esses terroristas se sacrificaram para roubar, matar e destruir. Mais de 40 mortos e 100 feridos.

 Mal indizível, calculado.
 

 Mas sabemos que esses eventos terríveis, destinados ao mal, não prevalecerão.

 Quando começamos a Semana Santa e caminhamos para o Domingo da Ressurreição, é importante mostrar aos nossos irmãos e irmãs no Egito que estamos de pé com eles.

 Recebemos esta mensagem urgente de um dos nossos oficiais de campo no terreno no Egito esta manhã.

 "Nós amamos o Egito. 
Não sairemos do Egito. 
Nós expulsamos o espírito de medo pelo poder de Seu amor. 
Iremos às igrejas na Páscoa e mais além para adorar o Nome de Jesus. 
Estenderemos a luz que nos foi dada pela Sua graça, em cada rua, vila, cidade e cidade.
Continuaremos orando por todos os egípcios, especialmente por aqueles de espírito obscuro, lavados pelo cérebro e negligenciados para que nosso Pai purifique suas mentes e corações ".

 Esta mensagem curta capta o coração de muitos crentes que enfrentam a perseguição violenta no Oriente Médio. A comunidade cristã no Egito é corajosa e resistente, mas eles estão sofrendo e precisam de seu encorajamento.

 Por favor, continue a orar fervorosamente por crentes perseguidos no Egito. Ore para que eles sejam consolados em sua perda. Orem para que tenham coragem de se reunir para o Domingo de Páscoa. Ore para que quaisquer complicações terroristas adicionais sejam frustradas. Ore para que o Nome de Jesus seja glorificado com alegria através da Sua igreja no meio do mal e da escuridão.

 Continuaremos a compartilhar atualizações no local e solicitações específicas de oração à medida que as recebemos do campo.

Por agora, encorajamos você a se inscrever no nosso email de Alerta de Oraçãol



Postado: 11 de abril de 2017

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More